Escolha uma Página

       Já se perguntou o porquê do amortecedor ser uma parte tão importante para o funcionamento do carro? Pois bem, o amortecedor é uma peça fundamental para garantir a segurança do veículo, sendo um dos componentes principais do sistema de suspensão, responsável por garantir a frenagem correta do carro.

Como saber se o Amortecedor está precisando de um reparo?

     Sendo parte do sistema de freio do carro, o amortecedor é uma das peças que mais é danificada dependendo do tipo de pista em que você dirige, ruas sem asfalto, curvas íngremes, muitas lombadas e freadas bruscas, são alguns dos fatores que mais prejudicam os amortecedores. É relativamente fácil perceber quando é preciso efetivar a troca, se tratando de uma peça que constantemente realiza o movimento de “sobe e desce”, quando está desgastada s impactos do carro não são amortecidos, fora estar normalmente acompanhado de um barulho de “batida seca”.

Quais são os riscos de um amortecedor desgastado?

    Quando o amortecedor está comprometido, é muito arriscado para o motorista continuar dirigindo, tanto para ele como para os outros. Um veículo com esta peça danificada representa um enorme risco para o piloto e demais pessoas, pois ao atingir grandes velocidades ou estar diante de curvas, sua estabilidade pode ser comprometida ou apresentar menor efetividade na frenagem, podendo causar acidentes.

   Amortecedores desgastados? não se preocupe, eles podem ser comprados na sua loja de mecânica e autopeças favorita, os MENORES preços das MELHORES marcas, você só encontra aqui no Grupo Celinho. Aproveite a nossa promoção de 38 anos de aniversário durante todo o mês de junho desse ano. Lembre-se #SóoCelinhoTem !

Acompanhe nossa promoção pelo post abaixo e o nosso instagram!!!